Homem de 29 anos planeja processar pais por não o apoiarem financeiramente


Um homem de 29 anos de idade, de Changsha, província de Hunan, disse que planeja processar seus pais por não ajuda-lo financeiramente.
Kuang Zhengxuan, um graduado em escola primária, que atualmente trabalha como modelo em uma escola de arte, diz que ele não é capaz de encontrar um emprego bem remunerado.
“Na verdade, eu não quero me tornar um kenlaozu (adulto saudável ainda dependente de seus pais), mas eu não posso me sustentar “, disse ele a repórteres.

PUBLICIDADE
Homem planeja processar pais por não o apoiarem financeiramente
Kuang Zhengxuan, de 29 anos de idade, planeja processar os pais por negarem lhe ajudar financeiramente. Modelo diz que não pode se sustentar.
O pai de Kuang, um trabalhador migrante de Hubei, disse que seu filho sempre buscou seu dinheiro.
“Eu não posso continuar a apoiar financeiramente o meu filho de 29 anos de idade”, disse ele.
Mais de 30 por cento das crianças que atingiram a idade adulta ainda precisam de apoio financeiro de seus pais.
Fonte: Shanghaiist