Música de abertura de Solo Leveling revelada em novo vídeo promocional

Solo Leveling
Publicidade

O site oficial do anime”Solo Leveling” anunciou nesta quarta-feira (01) que o grupo TOMORROW X TOGETHER, irmãos do BTS, e o compositor Hiroyuki Sawano (SawanoHiroyuki[nZk]) irão interpretar a música tema de abertura “LEveL.”

Além disso, o site transmitiu um trailer que mostra a prévia da música.

O vídeo também revela que o anime terá sua estreia mundial com os dois primeiros episódios sendo exibidos em Tóquio e Seul a partir do dia 10 de dezembro, seguido por uma estreia em Los Angeles no dia 14 de dezembro.

Publicidade

Portanto o anime tem direção é de Shunsuke Nakashige no estúdio A1 Pictures ( Sword Art Online , Kaguya-sama: Love is War ) e roteiro de Noboru Kimura.

© Solo Leveling Animation Partners

Sinopse:
A história se passa a Dez anos atrás, após o “Portal” que conecta o mundo real com um mundo de monstros ter sido aberto, no entanto algumas pessoas comuns receberam o poder de caçar os monstros do portal. Eles são conhecidos como caçadores. Porém, nem todos os caçadores são fortes. Meu nome é Sung Jin-Woo, um caçador de rank E. Eu sou alguém que tem que arriscar a própria vida nas dungeons mais fracas, “O mais fraco do mundo”. Mas sem ter nenhuma habilidade à disposição, eu mal consigo dinheiro nas dungeons de baixo nível… Ao menos até eu encontrar uma dungeon escondida com a maior dificuldade dentro do Rank D! No fim, enquanto aceitava minha morte, eu ganhei um novo poder.

O novo anime tem estreia confirmada para a temporada de Janeiro de 2024 nos serviços de streaming da Crunchyroll.

Fonte: Site oficial