Sousou no Frieren: Artistas ficam obcecados pelos seios da Fern

Sousou no Frieren: Artistas ficam obcecados pelos seios da Fern
Publicidade

A personagem Fern de Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End) virou um alvo obsessivo por alguns artistas recentemente. Entretanto, o que chamou a atenção da internet não foi exatamente o interesse deles pela personagem, foi o interesse pelos seus seios.

Leia também:

Confira:

Publicidade

Assim como as ilustrações mostram, os artistas em questão deram um grande aumento nos seios da Fern. Na obra original, ela aparenta ter seios maiores do que Frieren, mas claramente não chegam a um tamanho tão exagerado como este. Além disso, as fanarts também chamaram a atenção de vários comentários do Japão.

  • “Vi ilustrações de Fern com peitos grandes na semana passada, mas fiquei decepcionado quando vi o desenho dela no anime .”
  • “Isso me lembra a bunda enorme que desenharam em Makima, mas que não tinha relação com seu design real.”
  • “Por que os peitos de Fern estão tão inflados?”
  • “Já vi muitas ilustrações da Fern com peitos enormes, então não posso deixar de ficar desapontado quando vejo o design dela no anime.”
  • “Li até o capítulo 60 do mangá original e devo admitir que estou surpreso. Nunca houve painéis em que os seios de Samambaia se destacassem, nunca houve cenas reveladoras nem houve sequências eróticas, mas a imagem de “Samambaia com seios grandes” parece ter sido firmemente estabelecida.”

Sinopse:

Logo após a derrota do rei demônio, o grupo dos heróis vitoriosos retorna para casa, pronto para se separar. Frieren, a maga, Himmel, o herói, Heiter, o sacerdote, e Eisen, o guerreiro, relembram sua jornada de uma década enquanto chega o momento de se despedirem.

Enfim, Frieren: Beyond Journey’s End é uma série de mangá japonesa escrita por Kanehito Yamada e ilustrada por Tsukasa Abe. Sendo então serializado na Weekly Shōnen Sunday da Shogakukan desde abril de 2020.

O que você achou das ilustrações da Fern? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Kudasai