Câmera de elevador flagra empresário milionário chutando e estrangulando cachorro de amigo


Câmeras flagraram Des Hague, executivo-chefe da empresa Centreplate e magnata milionário, espancando um cachorro indefeso de seu amigo dentro de um elevador.
Ele foi pego por câmeras de segurança,a repetidamente chutando e estrangulando o cachorro doberman em um elevador, localizado em um bloco de apartamentos em Vancouver, no Canadá.
O empresário afirmou que o ataque ocorreu quando ele estava totalmente fora de si.
Ele disse: “Estou profundamente envergonhado. Uma pequena frustração com o animal de estimação de um amigo me fez perder o controle. Eu gostaria de estender minhas desculpas à minha família, empresa e clientes, como eu entendo que isso também tem refletido negativamente sobre eles.”

PUBLICIDADE
Câmera de elevador flagra empresário milionário chutando e estrangulando cachorro
Câmera de elevador flagrou milionário Des Hague, executivo-chefe da empresa Centreplate, chutando e estrangulando cachorro de amigo no Canadá.
A empresa bilionária emprega mais de 30.000 funcionários em todo o mundo.
Um comunicado da organização disse: “De modo algum podemos tolerar os maus-tratos de animais. Esta é uma questão pessoal envolvendo nosso CEO, e nós estamos investigando.”
Nenhuma acusação criminal foi instaurada contra ele. Acredita-se que o cão tenha sobrevivido ao ataque.
Assista ao momento no vídeo abaixo:
Fonte: Mirror