Pit bull salva criança de 8 anos de ataque de abelhas


Um cão da raça pit bull salvou um menino de 8 anos de um ataque mortal. O animal arrastou a criança que estava sendo atacada por abelhas e a levou para um local seguro.
Jesse-Cole Shaver, que vive em Oregon, nos EUA, brincava num grupo de 10 amigos quando uma das crianças entrou em um tronco de árvore antigo. O fato fez com que um enxame de abelhas surgisse de dentro do item.
As abelhas haviam picado Jesse ao menos 24 vezes. A maior parte das crianças conseguiu escapar dos bichos, mas Jesse ficou em um declive íngrime.
Pit bull salva criança de ataque de abelhas
Um pit bull salvou um menino de 8 anos de um ataque quase mortal. O animal resgatou a criança que estava sendo atacada por abelhas.
Para sua sorte, seu cão de estimação, um pit bull que atende pelo nome de Hades, correu para ajudá-lo, abocanhou a parte da perna em sua calça e o puxou para uma área segura.

PUBLICIDADE
333
“Hades me viu e me arrastou até a grama. Em seguida me deixou rastejar sobre suas costas e me levou até minha mãe”, contou a vítima.
A irmã de Jesse, Jasmine Jones, foi picada cinco vez. Ela poderia ter sofrido um ataque fatal, já que é alérgica a picadas de abelhas. A jovem teve que receber duas injeções para impedir o inchaço no corpo.
O cão também foi picado, mas passa bem. As crianças foram levadas para um hospital e se recuperam satisfatoriamente dos ataques. A mãe de Jesse, que não quis ser identificada, comentou que o filho não espera a hora de retornar à casa e agradecer seu cão.
Fonte: Mirror