Melhor amiga da noiva dá à luz dentro de carro ao chegar à cerimônia de casamento


Uma mulher grávida que se recusou a ser madrinha de um casamento por medo de estragar as fotos de casamento da amiga acabou dando à luz dentro de um carro ao chegar à cerimônia de matrimônio. O caso ocorreu no Reino Unido.
A convidada, Gareth Amanda Hutchinson, foi levada às pressas para um carro do lado de fora de onde seria realizado o casório de sua melhor amiga, Amanda Vasey, de 37 anos. A noiva agora afirma que uma das melhores fotos do dia mostra seu atual companheiro, Steven Vasey, de 35 anos, ao lado de seus amigos com a nova mãe e a filha recém-nascida.
Felizmente não houveram complicações durante o parto- e o bebê foi trazido ao mundo em segurança. Os convidados juntaram diversos lençóis e cobriram o carro no momento do nascimento da criança.
Melhor amiga da noiva dá à luz dentro de carro da cerimônia de casamento
Uma mulher grávida chamou a atenção no casamento de sua melhor amiga. Ela deu à luz na cerimônia dentro de um carro.
“Amanda é uma das minhas melhores amigas, e eu queria que ele fizesse parte do meu casamento. Mas quando ela descobriu que estava grávida, se recusou a ser minha madrinha”, comentou a noiva.
44
“Ela já tinha experimentado o vestido, mas achou que iria estragar as fotos. Falei para ela deixar de ser boba, mas ela insistiu com isso”, continuou.

PUBLICIDADE
4444
Amanda não queria aparecer nas fotos, mas acabou sendo o centro das atenções. “Ela ficava dizendo arrependida que tinha arruinado o meu dia, mas não foi isso que ocorreu. É uma benção especial o bebê ter nascido no dia que Steve e eu nos casamos. Agora vamos sempre lembrar do aniversário dela também”, concluiu.
444444
O bebê ainda não tem nome. Mesmo assim, é bem provável que receba o nome de Amanda, o mesmo da mãe e amiga que se casou.
444444444
4444444444
44444444444444
444444444444444
4444444444444444
Fonte: Daily Mail