Dragon Ball – Cosplay de Freeza é confundido com um demônio no Peru

Dragon Ball – Cosplay de Freeza é confundido com um demônio no Peru

Algumas semanas atrás, um artista do TikTok estava gravando um vídeo, na cidade de Huancayo do Peru, usando um cosplay do vilão Freeza de Dragon Ball Z. Porém, os moradores locais acharam que o cosplay era um tipo de demônio e foram até sua direção para investigar. Tudo isso gerou uma confusão entre o cosplayer e os cidadãos.

Publicidade

Dragon Ball – Cosplay de Freeza é confundido com um demônio no Peru

Confira:

Essa confusão aconteceu em uma madrugada no bairro de Castilla, onde o artista, chamado de “Emperador Freeza”, tentou se explicar para os cidadãos que cercaram ele. Durante uma noite, os moradores avistaram uma figura com rabo e chifres perto do cemitério e esse assunto se espalhou rapidamente pela cidade. Algumas pessoas acharam que essa figura era alguém associado ao “El Diablo”, mas não sabiam que era apenas uma pessoa de cosplay gravando vídeos para o TikTok.

Então um grupo de moradores foi até o local e intimidaram o sujeito por não entenderem direito a situação. O artista gravou ao vivo a conversa dele com os moradores e seu vídeo vazou rapidamente na internet. Aparentemente, “Emperador Freeza” gosta de fazer lives ao vivo durante a madrugada e em locais aterrorizados, por isso estava perto do cemitério, 01:00h da manhã.

No fim, ele conseguiu se explicar para os moradores e não se machucou, mas eles levaram alguns de seus pertences e o seu cosplay. Em sua declaração, o cosplayer afirma que eles devolveram suas coisas após o problema ter sido resolvido.

Enfim, o que você achou desse mal-entendido entre os cidadãos e “Emperador Freeza”? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Kudasai