Diretor do Studio Ghibli é hospitalizado devido a uma parada cardíaca

Diretor do Studio Ghibli é hospitalizado devido a uma parada cardíaca

Hiromasa Yonebayashi

, o diretor de algumas animações do Studio Ghibli, foi hospitalizado recentemente por sofrer um ataque cardíaco. Agora ele está recebendo tratamento médico no Japão e parece que sua saúde está melhorando aos poucos.

Publicidade

Diretor do Studio Ghibli é hospitalizado devido a uma parada cardíaca

Confira:

A informação veio do próprio Hiromasa Yonebayashi em seu perfil do Twitter. De acordo com a sua mensagem, ele ainda está no hospital e em processo de exames. Então, graças ao tratamento médico que ele recebeu, o diretor resistiu ao seu ataque cardíaco e deve melhorar em breve.

 “Na verdade, tive um ataque cardíaco e estou atualmente no hospital… Por fim, fui transferido para uma enfermaria geral. As coisas estão indo bem.”

Originalmente, Yonebayashi começou sua carreira no Studio Ghibli em 1997 e trabalhou na animação de Princesa Mononoke. Além disso, ele ajudou na produção de A Viagem de ChihiroPonyo e O Castelo Animado. Como diretor, ele trabalhou em O Mundo dos Pequeninos e As Memórias de Marnie. Depois que ele saiu do Studio Ghibli, ele se juntou ao Studio Ponoc, onde dirigiu Mary e a Flor da Feiticeira e Heróis Modestos.

Sinopse:

As Memórias de Marnie foi o último filme de Yonebayashi no Studio Ghibli. O filme conta a história de Anna, uma jovem tímida e solitária que vive com seus pais adotivos em uma cidade litorânea no Japão. Aos 12 anos, ela lida com sentimentos de isolamento e insegurança, mas tudo muda quando ela conhece a misteriosa Marnie. Através da amizade delas, Anna começa a descobrir segredos ocultos sobre sua própria família e seu passado, revelando uma conexão inesperada entre ela e Marnie.

Você já assistiu as animações feitas por Hiromasa Yonebayashi? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Twitter oficial