Whisper Me a Love Song: Trailer revela data de estreia do anime

Whisper Me a Love Song
©竹嶋えく・一迅社/ささやくように恋を唄う製作委員会
Publicidade

O anime Whisper Me a Love Song (Sasayaku yō ni Koi wo Utau) teve um novo trailer anunciado no site oficial. Além disso, a série ganhou sua data de estreia oficial.

Portanto a data de estreia de Whisper Me a Love Song acontece dia 13 de abril deste ano.

O anime é estrelado por Hana Shibmano como Himari Kino e Asami Seto como Yori Asanagi.

Sinopse de Whisper Me a Love Song

Himari, uma estudante do primeiro ano do ensino médio, animada e enérgica, se apaixona perdidamente por sua senpai Yori após ouvir sua banda se apresentar no primeiro dia de aula. Himari diz a Yori que simplesmente a ama e, para surpresa de Himari, Yori diz que a ama de volta! Mas quando Himari percebe que ela e sua senpai estão sentindo dois tipos diferentes de amor, ela começa a se questionar o que realmente significa o “amor”…

Publicidade

Eku Takeshima lançou o mangá na revista Comic Yuri Hime, da Ichijinsha, em 2019.

Fonte: Site oficial