O site oficial do anime Ayakashi Triangle revelou um vídeo promocional nesta terça-feira, que revela e dá um prévia da música tema de abertura “Neppu wa Ruten-suru” de Philosophy no Dance e a música tema de encerramento “Itowanai feat. Miyu Tomita, Kana Ichinose” por MIMiNARI.
O vídeo revelou a data de estreia do anime para o dia 9 de janeiro.
Sinopse
O jovem Kazamaki Matsuri faz parte de uma força de elite de exorcistas ninjas, encarregados de combater espíritos maliciosos ayakashi que ameaçam o Japão – especialmente aqueles que perseguem sua amiga de infância, a médium Kanade Suzu. Enquanto ele a protege ferozmente, e seu relacionamento com ela floresce de amizade para algo mais. Porém, um poderoso gato ayakashi chamado Shirogane fica entre os pombinhos: lançando um feitiço proibido que transforma Matsuri em uma mulher! Sem nenhuma maneira aparente de desfazer o feitiço, Matsuri deve continuar lutando contra ayakashi – e voltar para a escola – neste novo corpo feminino até encontrar uma maneira de voltar.
Staff
Noriaki Akitaya (Bakuman) está dirigindo o anime no estúdio CONNECT com Kei Umabiki como diretor assistente. Shogo Yasukawa (Shokugeki no Soma) está fazendo o design de personagem. Jin Aketagawa é o diretor de som e Rei Ishizuka (A Couple of Cuckoos) está compondo a trilha sonora.
Ademais, Yabuki lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em junho de 2010, mas mudou para o serviço digital Shonen Jump+ em abril de 2022. O mangá conta com 10 volumes até o momento e está disponível para leitura no site e app Shonen Jump+ em inglês. Outrossim, autor também é conhecido pelos mangás To Love-Ru, Black Cat, Mayoi Neko Overrun! E a adaptação para mangá do anime DARLING in the FRANXX no site e aplicativo Shonen Jump+ da Shueisha.
Por fim, Yabuki é notório pelos seus mangás polêmicos, como To Love-Ru, e por conta de incluir cenas ecchi em muitas de suas obras, acabaram mudando Ayakashi Triangle da revista Weekly Shonen Jump para a Shonen Jump+, que permite um conteúdo um pouco mais adulto. Após essa polêmica o autor comentou “Finalmente vou fazer histórias difíceis de contar no passado devido às circunstâncias.”
Fonte: ANN