Criador do mangá Kaguya-sama vai se dedicar apenas na roteirização de obras

Kaguya

O criador do mangá “Kaguya-sama: Love is War“, Aka Akasaka, anunciou nesta quinta-feira que pretende parar de trabalhar como artista, e, agora, se concentrará portanto apenas na parte escrita.

Sedo assim, Kaguya-sama: Love is War deverá ser o último mangá pelo qual ele foi responsável pelo desenho.

Ele acrescentou que ainda planeja desenhar apenas como um hobby relaxante.

Além disso, o mesmo ressaltou que, embora Kaguya-sama: Love is War tenha terminado recentemente nesta quarta-feira, o mesmo terminou com alguns pre-anúncios e que ele está trabalhando para entregar esse mesmos anúncios da melhor maneira possível.

Sinopse

Shinomiya Kaguya e Miyuki Shirogane são membros do Conselho Estudantil da Academia Shuchi’in. Os dois sendo gênios entre os gênios. O tempo que eles passam juntos acabou fazendo com que se apaixonassem, mas o orgulho deles não vai permitir eles se confessem e se tornem submissos no relacionamento!

Akasaka se concentrou mais em escrever para mangás que outras pessoas desenharam nos últimos anos, como Oshi no Ko, que Mengo Yokoyari desenha. Ele também desenhou anteriormente o mangá Sayonara Piano Sonata, que Hikaru Sugii escreveu. No início deste ano, a revista Young Jump da Shueisha realizou audições para um novo artista de mangá, com a oportunidade de trabalhar com Akasaka em um novo mangá.

O mangá Kaguya-sama: Love is War estreou na revista Miracle Jump, da editora Shueisha em maio de 2015, mas mudou para a Young Jump em março de 2016. A obra terminou nesta quarta-feira.

A Shueisha publicou o 27º volume do mangá no dia 19 de outubro, e publicará o 28º volume no dia 19 de dezembro.

A terceira temporada da adaptação para anime estreou no dia 9 de abril. Além disso, “Kaguya-sama wa Kokurasetai: First Kiss wa Owaranai” (Kaguya-sama: Love is War – The First Kiss Never Ends), o filme de anime que adapta o arco da história do mangá de mesmo nome, estreará nos cinemas do Japão no inverno de 2022.

Fonte: ANN