A conta oficial no Twitter da revista Comic Zero Sum, da editora Ichijinsha revelou que a adaptação em mangá de “The Most Heretical Last Boss Queen: From Villainess to Savior” (Higeki no Genkyou to naru Saikyou Gedou Last Boss Joou wa Min no tame ni) foi cancelada devido à contínua saúde debilitada do autor Bunko Matsuura.
No entanto, o anúncio acrescentou que a editora planeja continuar o mangá com uma nova serialização de alguma forma, mas ainda não tem planos concretos.
Tenichi, o autor da light novel original, também fez um anúncio sobre o cancelamento, agradecendo a Matsuura profundamente por seu trabalho no mangá, e esperando que o mesmo possa se recuperar para fazer mais trabalhos no futuro.
Sinopse
Pride Royal Ivy tem apenas oito anos quando percebe que foi reencarnada, destinada a tornar-se a futura rainha má e boss final de um jogo otome. Ela tem tudo nesta nova vida: sagacidade afiada, poderes de nível de boss e influência sobre o reino como princesa da coroa.
Tenichi começou então a serializar a história no site Shousetsuka ni Narou em abril de 2018, onde ainda está em andamento. A Ichijinsha começou a publicar a história em edições impressas com ilustrações de Suzunosuke, começando com o primeiro volume em junho de 2019.
A editora lançou o quinto volume no dia 4 de abril.
Por fim, Matsuura lançou a adaptação em mangá no site Zero-Sum Online em março de 2020, e a Ichijinsha publicou o terceiro volume do mesmo no dia 31 de janeiro.
Fonte: ANN