Oshi No Ko – Mangá recebe uma nova história curta

Oshi No Ko

A conta oficial no Twitter do mangá Oshi no Ko, de Aka Akasaka e Mengo Yokoyari, revelou um novo pequeno conto de Akasaka nesta quarta-feira intitulado “45510”.

Oshi No Ko – Mangá recebe uma nova história curta

O conto serviu de base para a música tema de abertura de YOASOBI, “Idol”, para a adaptação do anime de televisão do mangá, e aborda a história da personagem “Ai” de uma perspectiva diferente.

O anime estreou no Japão na quarta-feira com um primeiro episódio de 90 minutos. O primeiro episódio da versão de 90 minutos também foi exibido em exibições antecipadas nos cinemas de todo o Japão no dia 17 de março.

Daisuke Hiramaki (Selection Project) e Chao Nekotomi (Love is Like a Cocktail) estão dirigindo a série na Doga Kobo. Jin Tanaka (The Misfit of Demon King Academy) está lidando com os roteiros da série. Por fim, Kanna Hirayama (Rent-A-Girlfriend) está projetando os personagens.

Além disso, vale lembrar que Queen Bee canta a música tema de encerramento “Mephisto”.

Akasaka (Kaguya-sama: Love is War) e Yokoyari (Scum’s Wish) lançaram então o mangá na revista Weekly Young Jump, da Shueisha, em abril de 2020. O serviço MANGA Plus da Shueisha está lançando o mangá em inglês digitalmente.

,©赤坂アカ×横槍メンゴ/集英社・【推しの子】製作委員会

Sinopse

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura  ou assim ele pensava. Abrindo os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Fonte: Conta oficial no Twitter do mangá