Nesta data, 24 de maio, chegou ao fim na revista Shonen Magazine o mangá ‘Kanojo mo Kanojo’ (Confissões e Namoradas). O desfecho do mangá já era esperado para hoje.
Kanojo mo Kanojo – Mangá chega a sua conclusão
A revista anunciou em março que o mangá estava entrando em seu “conflito final”.
Sendo assim, Hiroyuki lançou o mangá na Weekly Shonen Magazine em março de 2020. A Kodansha publicou o 14º volume do mangá em 17 de fevereiro.
O mangá inspirou uma adaptação em anime que estreou em julho de 2022, e a Crunchyroll transmitiu o anime quando foi ao ar no Japão, além disso, vale lembrar que o mesmo terá uma segunda temporada.
,
Sinopse
Depois de abrigar um amor não correspondido por vários anos, Naoya Mukai finalmente consegue um encontro com sua amiga de infância, Saki Saki. No entanto, no momento em que tenta se comprometer com esse relacionamento, recebe uma confissão abrupta de Nagisa Minase. No início, Naoya tenta rejeitá-la, mas logo é então dominado por sentimentos de não querer machucá-la. Tentando evitar trair a confiança da namorada nele, Naoya pensa em uma ‘solução’ para deixar os dois felizes: sair com as duis. Naturalmente, Saki rejeita a ideia, mas por meio da persistência de Naoya e Nagisa, ela acaba aceitando. Com isso, começa um romance de três membros entre Naoya, sua namorada, e sua outra namorada, que já tem um relacionamento que foge do padrão social.
Fonte: Comic Natalie