Abertura de Oshi no Ko atinge recorde histórico ao ficar em 1º no Billboard Global

Abertura de Oshi no Ko atinge recorde histórico ao ficar em 1º no Billboard Global

A música de abertura de Oshi no Ko“Idol”, composta pela dupla musical YOASOBI, ficou em 1º lugar na tabela musical Billboard Global. Esse foi um recorde histórico, já que “Idol” foi a primeira música japonesa a ficar em primeiro lugar neste ranque americano.

Abertura de Oshi no Ko atinge recorde histórico ao ficar em 1º no Billboard Global

Confira:

As classificações do Billboard Global são baseadas no número de downloads feitos em serviços de streamings musicais fora dos Estados Unidos. Segundo os dados do Billboard, “Idol” recebeu 45,7 milhões de acessos nos streams e, entre 26 de maio a 1º de junho, teve 24.000 vendas em downloads. Além disso, o perfil oficial de YOASOBI fez um post de agradecimento para comemorar o alcance que a música deles teve.

 “É a primeira música originalmente tocada em japonês a chegar ao topo desta parada! Muito obrigado.”

Sinopse:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshino. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Então Gorou promete a ela um parto seguro. Mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura, ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Enfim, Akasaka e Yokoyari deram início ao mangá na revista Young Jump da editora Shueisha em 2020. O volume 12 do mangá foi publicado no dia 17 de março de 2023 no Japão.

Por fim, você também gostou da abertura de Oshi no Ko? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: ANN