Alerta de spoiler: Os vazamentos do capítulo 400 de Boku no Hero Academia trouxe uma ilustração polêmica da personagem Toru Hagakure, a Garota Invisível. Como resultado, alguns fãs começaram a criticar o autor do mangá, Kohei Horikoshi, por causa do desenho apresentado no capítulo.
Boku no Hero Academia – Fãs chamam autor de tarado por causa da Garota Invisível
Confira:
,
O novo capítulo do mangá abre com a personagem se tornando visível para os olhos dos outros. Contudo, ela aparece completamente nua pois retirou suas roupas durante a batalha para ficar 100% invisível. Então parece que ela não usa roupas quando está em uma luta ou uma missão de camuflagem já que seu uniforme a deixa visível.
Os fãs que acharam essa cena inapropriada criticaram o autor por sensualizar uma personagem adolescente dessa maneira. Assim como as outras colegas de Deku, Toru ainda é menor de idade, então usá-la para um apelo ecchi gerou todo esse descontentamento em cima de Horikoshi.
Algumas das críticas dos fãs:
- Alguém diga ao Horikoshi que não é normal sexualizar meninas adolescente.
- Acredite, gostei muito de Boku no Hero Academia, mas agora só serve para pornografia. Horikoshi está alongando ao máximo as lutas nos últimos capítulos.
- Horikoshi é certamente desagradável. Estamos no meio do clímax da guerra principal e ele decide nos dar fan service na cara.
Sinopse:
Por toda a sua vida, Izuku Midoriya sonhou em ser um herói, que é um objetivo ambicioso e ainda mais desafiador para um garoto sem superpoderes. Isso mesmo: em um mundo onde 80% da população tem algum tipo de poder especial, Izuku teve a má sorte de nascer completamente normal. Mas isso não vai impedi-lo de realizar o seu sonho e se matricular em uma das academias de heróis mais prestigiosas do mundo. Desde que ele conheceu o seu ídolo, All Might, Izuku encontrou uma esperança para finalmente ganhar a sua individualidade e iniciar sua jornada como herói.
Por fim, você também acha que Horikoshi foi longe demais ou não? Deixe o seu comentário aqui embaixo!
Fonte: Kudasai