Após seis anos, o arco mais recente do mangá de Ijiranaide, Nagatoro-san ( Don’t Toy with Me, Miss Nagatoro ) se resumiu na aposta entre Hayase Nagatoro e Naoto Hachiouji para confessar seus sentimentos. No entanto, Senpai não conseguiu o que esperava, pois ficou em segundo lugar no exame prático.
,
Após Senpai confessa que não obteve o primeiro lugar no simulado, Nagatoro fica visivelmente triste ao perceber que Senpai não confessará seus sentimentos. Embora alguns pensassem que isso pressionaria Senpai, acontece que ele pede mais tempo para fazer isso. Naoto indica que tentará novamente no próximo exame simulado, que será no próximo inverno.
,
Os fãs não perdoaram o autor do mangá:
- Jesus, é deprimente como esta pobre menina tem sede de mãos e merda. Basta confessar e pronto .
- Ah, pelo amor de Deus. Nagatoro deveria se levantar e sair neste momento. Ou tome-o à força. Ele nunca puxará o gatilho.
- Estou com vontade de matar o Senpai de uma vez por todas .
- Morte ao maldito editor, que ele sofra muitas agulhadas no escroto como pagamento por essas nossas bolas azuis.
- Nanashi é um péssimo escritor, ele deve estar ciente de como isso é retardado.
- Foda-se Senpai, realmente não é preciso tantos truques e teatro para dizer a uma garota que você gosta dela e que quer sair com ela.
- Ele vai confessar isso durante a última luta de Nagatoro para lhe dar motivação para vencer. Tem que ser assim, pela minha saúde mental.
- Alguém deveria bater nesse idiota, e também no autor, ao mesmo tempo.
Sinopse:
A história de Naoto Hachioji, um estudante introvertido do segundo ano do ensino médio no Japão. Naoto não costuma socializar e prefere ficar no seu canto no clube de artes ou biblioteca, trabalhando em seus projetos ou estudando. Entretanto, as coisas mudam para Naoto quando uma caloura – Nagatoro – acaba lendo alguns dos mangás que ele escrevia, quando o mesmo os derrubou no chão da biblioteca.
Por fim Nagatoro-San teve até então duas temporadas, a primeira pelo estúdio Telecom Animation Film e sua segunda pelo estúdio OLM.
Fonte: Kudasai