O criador de Chainsaw Man, Tatsuki Fujimoto, revelou em uma entrevista para a Shueisha que atualmente ele prefere focar mais na escrita do que nos desenhos. Ou seja, ele não se importaria de parar de desenhar mangás para focar na escrita.
Chainsaw Man – Tatsuki Fujimoto não tem mais vontade de desenhar mangás
Confira:
,
Nessa entrevista, Fujimoto comenta sobre a possibilidade de realmente existir aposentaria entre os criadores de mangás e animes. Portanto, Hayao Miyazaki entra no assunto como exemplo já que ele dirigiu o novo anime do Studio Ghibli mesmo tendo 82 anos. Contudo, Fujimoto diz que gostaria de seguir o exemplo de Aka Akasaka e focar só na escrita.
“Não sei disso no momento, mas Aka Akasaka, o autor de “Oshi no Ko”, declarou que não desenharia para focar na escrita. Eu achei a ideia boa e também quero fazer isso! [risos].”
Sinopse:
A história se passa em um mundo onde os demônios nascem dos medos humanos. Embora geralmente sejam perigosos e malévolos, os humanos podem firmar contratos com demônios para usar uma parte de seu poder. Denji é um jovem deprimido que está tentando pagar a dívida de seu falecido pai com a yakuza, vendendo vários de seus órgãos e trabalhando como caçador de demônios. Mas Denji também possui um demônio pequeno de estimação chamado Pochita, que o auxilia em seu trabalho.
Portanto Tatsuki Fujimoto lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, finalizando o primeiro arco em dezembro de 2020 com 11 volumes. A parte 2 do mangá lançou em julho de 2022, mas agora os seus capítulos são publicados na Shonen Jump+. A nova história do mangá apresenta uma protagonista nova e diferente, Mitaka Asa, uma estudante que frequenta o mesmo colégio de Denji.
Por fim, se Fujimoto decidir largar os desenhos para focar na escrita, como você reagiria a isso? Deixe o seu comentário aqui embaixo!
Fonte: Kotaku